quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Crato-CE: Aposentado de 68 anos é assassinado pela esposa que se dizia ameaçada de morte

Por: Demontier Tenório

Um homicídio registrado por volta das 20h30min desta terça-feira no município de Crato chamou a atenção e movimento o plantão policial. Um homem de 68 anos foi assassinado pela esposa apenas três anos mais nova. Pedro João da Silva nasceu em Barbalha e residia na Rua Coronel Ludugero, 83 (Bairro Pinto Madeira), onde o crime aconteceu.

Ele foi alvejado com golpe único de uma faca de cortar pão desfechado pela sua esposa Arlinda Gertrudes do Nascimento, de 65 anos, atingindo-o na altura da clavícula. A mulher contou a polícia que não teve a intenção de matá-lo e estava arrependida do que praticou. Ela disse que se sentiu ameaçada de morte mais do que nas vezes anteriores em que era espancada pelo companheiro. O aposentado teria chegado em casa com um balde de gasolina prometendo atear fogo no corpo de Arlinda quando essa estivesse dormindo. A mulher disse mais que há 32 anos apanha do marido a exemplo do que ocorreu ontem e exibiu hematomas na perna. Quando o mesmo chegou em casa, guardou a gasolina e voltou a dirigir ameaças contra a esposa que não guardava o temor de morrer, segundo disse na delegacia. Em meio a discussão, ela apanhou a faca e o alvejou na clavícula. Quando viu o esposo derramando bastante sangue se apressou em pedir a ajuda de vizinhos no sentido de chamar o Corpo de Bombeiros. A polícia esteve no local por meio do Sargento Da Silva, o Cabo Lima e o Soldado Marconde. Não houve tempo para socorro médico, pois Pedro João morreu dentro de casa em virtude do ferimento.

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

ATUALIZADO: 21:17 Hs , 17/02

GALERIA DE FOTOS

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA