terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CAUCAIA-CE: Corpo encontrado despido e amarrado

Corpo tinha três perfurações a bala, sendo duas na cabeça e uma na perna

Despido, amordaçado, com pés e mãos amarrados e com três ferimentos no corpo causados por disparos de arma de fogo. Foi dessa forma que populares encontraram, no começo da manhã de ontem, às margens do Anel Rodoviário da BR-020, em Caucaia, o corpo de um homem ainda não identificado. Nos últimos dias, outros três corpos foram localizados na Região Metropolitana mortos a tiro e também amarrados ou algemados.

De acordo com o policial rodoviário federal Helilton Lima, o corpo do homem foi localizado nas primeiras horas da manhã, mas testemunhas teriam escutado barulho de tiros ainda durante a madrugada.

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º BPM (Caucaia) também compareceram ao local acompanhados de um homem que poderia reconhecer a vítima. Contudo, após o corpo ter sido examinado por peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), o cadáver permaneceu sem ser identificado.

Conforme o perito Francisco de Assis Oliveira Filho, a vítima apresentava três perfurações a bala, duas na cabeça e uma na perna. Próximo ao corpo, os peritos recolheram uma blusa suja de sangue, que pode pertencer à vítima."Recolhemos roupas que podem ser da vítima para que sejam analisadas", disse.

Inspetores do 23º DP (Nova Metrópole) também estiveram no local onde o cadáver foi encontrado. De acordo com o inspetor Raimundo Soares, os vigilantes de uma construção ouviram alguns disparos por volta de 1h da madrugada de ontem, o que, segundo o policial, caracteriza que o local não foi usado apenas para deixar o corpo. "Ele pode ter sido morto aqui mesmo", destacou Soares.

Fonte: DN

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA