segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Corpo de homem encontrado esta manhã permanece sem identificação

Por: Demontier Tenório

Um cadáver encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (15/02) permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O corpo foi localizado na Avenida Manoel Coelho de Alencar, que dá acesso ao Aeroporto Regional do Cariri, onde Soldados Tiago e Brígido do Ronda do Quarteirão estiveram isolando a área até que chegasse o perito criminal Antonio Barbosa. Estava amordaçado com fitas e com os pés e as mãos amarrados.

Com algumas tatuagens, o corpo apresentava fortes indícios de espancamentos por conta de inúmeros hematomas e ferimentos de faca e bala. A vítima não portava documentos o que impediu a identificação. Foi possível verificar lesões a faca nas pernas e uma lesão à bala na cabeça. O perito diz acreditar que o homem foi torturado em outro lugar e desovado na avenida. Até o meio-dia ninguém esteve no IML à procura de identificar a vítima e o Site Miséria expõe as fotos para tentar auxiliar na identificação. TENTATIVAS - Duas tentativas de homicídios foram registradas neste domingo em Missão Velha e Juazeiro do Norte. Por volta das 05h30min, no Sítio Arraial de Cima, em Missão Velha, Sinézio Clemente Aguiar, de 64 anos, residente naquela localidade, foi abordado por três indivíduos. Um deles, identificado apenas por "Miúdo", residente no Sítio São Gonçalo, em Juazeiro, sacou o revólver e efetuou vários disparos. O trio fugiu em seguida em um Fiat Uno Mille Vermelho. A vítima sofreu uma perfuração no peito esquerdo e foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. Por volta das 11 horas chegou ao Hospital Santo Inácio de Juazeiro do Norte, Reginaldo Soares da Silva Nascimento, 28 anos, vulgo "Bea", lesionado a bala. Ele mora no bairro Frei Damião e havia sido abordado nas imediações da Rua Manoel Tavares Lopes por um indivíduo conhecido por "Veio", o qual sacou um revólver e passou a efetuar vários disparos. Reginaldo foi alvejado com dois tiros na axila esquerda e outro no ombro esquerdo. Após o crime, "Veio" fugiu em uma moto de cor cinza. A vítima seguiu baleada até o bairro Jardim Gonzaga, onde fora socorrido por populares para o Hospital Santo Inácio.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

GALERIA DE FOTOS

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA