quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Assaré-CE: Acidente com motocicleta fechou o balanço de mortes violentas no Carnaval

Por: Demontier Tenório

Um jovem de 21 anos morreu e duas mulheres saíram feridas em um acidente com motocicleta no município de Assaré. A morte do agricultor Antonio Marciano da Cruz, que morava no Sítio Pelado, município de Assaré, fechou em dez o número de óbitos violentos durante o Carnaval. É que o fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira de Cinzas na estrada que liga os municípios de Antonina do Norte e Assaré.

Além disso, o corpo do homem encontrado na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte deve apontar como causa morte natural. Até o momento não houve identificação e o Instituto Médico Legal (IML) só fará a necropsia quando isso ocorrer. Quanto ao acidente, o Sargento Adamir Bandeira, Comandante do Destacamento Militar de Assaré, informou ter ocorrido à altura do Sítio Pilar na zona rural daquele município.

Marciano vinha pilotando a sua motocicleta trazendo na garupa as jovens Maria Rita Rodrigues de Souza e Ana Francisca de Souza. O trio procedia de uma festa de Carnaval no município de Antonina do Norte quando uma vaca atravessou a rodovia e não houve tempo para desviar, segundo uma das sobreviventes. Com isso, a moto Honda CG 125 de cor verde colidiu com o animal e a moto tombou na rodovia onde o piloto morreu.

Maria Rira fraturou o braço esquerdo, enquanto Ana Francisca sofreu escoriações leves. Ambas residem na Vila Moeda e foram levadas para atendimento em hospitais de Assaré e Crato. O corpo do agricultor foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro e o seu sepultamento se deu na tarde desta quinta-feira em Assaré.

Fonte: Site Miséria

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA