domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais um seqüestro na cidade de Sobral

Na madrugada do dia 27 de fevereiro de 2010, por volta das 2h30, o Copom foi informado, de um seqüestro, de imediato o Coronel Gilvandro, fez todo cerco Policial com objetivo de captura às vitimas e prender os elementos.

Segundo as vitimas, os irmãos (Roberto Ramos de Mesquita e Cleber Ramos de Mesquita, residentes na Rua Santa Marta, 54 - Conj. Santo Antônio, Sobral). Os dois por volta das 2h10min, estavam num bar, no mercado público de Sobral, quando resolveram ir para casa.

Ao chegar, Roberto foi abri a garagem, quando de repente, dois elementos encapuzados, de armas em punho, colocando no peito e na cabeça das vítimas, obrigando-os entrarem, numa Corsa Azul de placas HWJ 3609, Fortaleza.


Uma verdadeira cena de filme, nas ruas da cidade de Sobral, uma perseguição de várias viaturas da PM. Os dois carros, um Saveiro Vermelho de Placas HQN 3292, Sobral e uma Corsa.

Foi mais de 30 minutos de perseguição, as vítimas foram liberadas,próximo ao Bairro Terrenos Novos, os elementos resolveram, deixa a cidade de sobral, com destino a localidade de madeira, onde num determinado momentos os veículos foram abandonos e os elementos no total de 05, efetuaram fuga pelo matagal.

Na perícia do Corsa, foram encontrados, roupas, capacete, chaves, documento de uma moto, perfumes, uma carteira de identidade e uma carteira de habilitação, de Everton José de Sousa, residente na Rua Alfredo Campos, Senador Sá, além de um papel de luz com o mesmo nome em outro endereço, na cidade do Marco.

A Policia está investigando, se os documentos encontrados são mesmo dos supostos seqüestradores.

Fonte e Imagens: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA