domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jardim-CE: Motorista é amarrado e Fiat do ano tomado de assalto em rodovia no Cariri

Por: Demontier Tenório

Uma pickup Fiat modelo Strada trek flex de cor cinza, ano 2010, e placas NVF-3231, inscrição do Pernambuco, foi tomada de assalto por volta das 17h30min na CE-060, rodovia que liga os municípios de Barbalha e Jardim, na região do Cariri. O proprietário Orlando Nicolau Rocha, residente no município de Salgueiro (PE), viveu maus bocados desde a abordagem dos indivíduos até a chegada na delegacia de Barbalha.

Ele trafegava no sentido Barbalha/Jardim quando foi abordado por um veículo de cor branca tendo no seu interior quatro indivíduos armados. O grupo anunciou o assalto e tomou o veículo, bem como a quantia de R$ 1.000,00 para fugir em seguida deixando a vítima amarrada dentro de um matagal. Somente por volta das 20h30min é que a vítima conseguiu se desvencilhar das cordar e chegar ao Pelotão Policial de Barbalha, onde passou as informações.

Mesmo sendo três horas após o assalto, a Polícia Militar se mobilizou avisando aos policiamentos de Jardim, e Missão Velha. O Subtenente R. Monteiro, auxiliado pelo Cabo Mauro e o Soldado Francineuton, ainda promoveu diligências, mas sem o êxito de localizar o veículo e o quarteto responsável pelo assalto. Na manhã deste sábado, Orlando Nicolau retornou para o município de Salgueiro.

Fonte: Site Miséria

_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA