sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brejo Santo-CE: Mais uma mulher é assassinada na região do Cariri

Por: Patrício Oliveira/Demontier Tenório

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira na comunidade Baixio do Boi no município de Brejo Santo num caso envolto em mistério. Uma ligação anônima foi feita para a polícia avisando sobre o achado num determinado trecho do canteiro das obras de terraplanagem da Ferrovia Transnordestina. Até o momento não há identificação surgindo daí a tese inicial de que o corpo da mesma pode ter sido desovado na área após o cometimento do crime em outro local.

Por volta das 5 horas de hoje, a polícia esteve no local para cuidar dos levantamentos iniciais e a remoção do cadáver a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A vítima conta com idade aproximada de 30 anos e é morena clara, cabelos pretos e curtos, usava brincos dourados trajando vestido estampado com predominância na cor preta, além de algo em torno de 1,50 de altura.

Foi a segunda mulher morta este ano na região do Cariri. No último dia 26 de janeiro, Cícera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos, foi estrangulada pelo seu ex-companheiro, o cabeleireiro Sidivam Martins Batista, de 27 anos, que está preso. Já a última mulher assassinada em Brejo Santo se deu no dia 8 de julho do ano passado. Ana Lúcia Fernandes de Souza, de 34 anos, foi morta com seis tiros em sua casa no Bairro Araujão.

Foto: Furtado Vídeo

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA