domingo, 12 de julho de 2009

Atentado ao pudor em pleno Forricó

No dia, 10/07, por volta das 03:30 horas, na praça central do forricó, em Icó, foi apreendido um menor de 17 anos e residente no bairro BNR, em Icó.

A Polícia Militar, através do policiamento a pé, de serviço no evento do forricó, sob o comando do Maj. QOPM CARESTIATO, CB PMCOELHO, SD PM VIANA, e SD PM CHARLES, perceberam quando o referido menor, por trás, passou a mão nas nádegas de Regiana Gonçalves Pereira, 19 anos, secretária e residente em Icó.

A mesma estava assistindo ao evento quando foi surpreendida pelo referido menor que atocou, praticando atentado violento ao pudor. O policiamento presenciou o delito a efetuou a apreensão do referido menor,conduzindo-o à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

------------------------------------------------------------

Colisão de veículos em Iguatu‏

Na madrugada de ontem, 11/07, por volta das 01:30, ocorreu uma cidente de trânsito(colisão) envolvendo uma moto e um carro, na rua Agenor Araújo com Júlio Cavalcante. Rapidamente, a VTR-2282, comandada pelo CBELRELY, SD PM SANTOS, e SD PM NUNES, compareceram ao local, onde o motoqueiro Mykael Chagas da Silva, 19 anos, agricultor, natural de Iguatu, solteiro, residente no sítio Santa Clara e que guiava uma moto YBR, YAMAHA, ano 2007, de cor vermelha e placa HYC 3487. Este colidiu com um pálio 2008, de cor prata e de placa HYA 4033, que tinha como motorista Alfredo Pires de Moura Júnior, 38 anos, casado, auxiliar administrativo, natural de São Paulo e residente na rua Evaldo Gouvêa,767, em Iguatu. Saliente-se que o motoqueiro sofreu escoriações leves e o motorista nada sentiu. Ambos os veículos foram conduzidos para adelegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Iguatu.net

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA