quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bandidos assaltam várias pessoas e acabam presos

FORTALEZA-CE:

Uma perseguição policial na tarde de ontem, na movimentada Avenida Presidente Castello Branco (Leste Oeste), culminou com a prisão de três homens em um veículo. Os acusados portavam dois revólveres calibre 38, munição e objetos supostamente roubados em assaltos.

De acordo com o soldado PM Marcos, ele e os também soldados J. Meneses e Pinheiro, da Força Tática de Apoio - Motos (FTA-Motos), faziam patrulhamento na Avenida Leste Oeste, quando, nas imediações da Rua Álvaro de Alencar, avistaram um veículo Pólo, de cor preta, com os três ocupantes em atitude suspeita. “Pedimos para eles pararem, mas eles empreenderam fuga, então começamos a perseguição”.

Colisão

,p>Os suspeitos fugiram no sentido Centro, mas foram seguidos de perto pelos motopatrulheiros. Ao chegar nas imediações da Escola de Aprendizes Marinheiros, no bairro Jacarecanga, eles decidiram voltar, subindo o canteiro central da avenida. Nesse instante, um dos pneus do veículo estourou. Os acusados tentaram seguir, mas acabaram detidos na Rua Jacinto Matos. Cercado, o trio foi preso em flagrante com dois revólveres e munição. Júlio César dos Santos, 23; Marcos Costa, 22; e Francisco Leandro de Sousa, 25, já têm passagens pela Polícia, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e um deles por tentativa de homicídio.

Os três foram levados para o plantão do 7º DP (Pirambu) e autuados pelo delegado José Jesuíta Barbosa Filho, por roubo. Segundo o delegado, com eles foram encontrados vários objetos que pertenciam a vítimas de roubos ocorridos naquela área da cidade.

Outro caso

À noite, quatro bandidos foram presos na Avenida Doutor Theberge (Zona Oeste) após trocar tiros com uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Os inspetores da DRF contaram com o apoio de uma patrulha do grupamento Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas).

Fonte: Diário do Nordeste

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA