sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dois homicídios sendo um engenheiro civil são registrados em curto espaço de tempo

Pacajus-CE:

A matança continua no estado do Ceará. Em Pacajus, dois homicídos à bala foram registrados em curto espaço de tempo na noite desta quinta-feira. O primeiro deles foi por volta das 22h30min na Rua Dedeca Lopes (Bairro Aldeia Parque) próximo ao centro da cidade. O engenheiro civil, José António Freire Junior, de 54 anos, que trabalhava na obra do Canal da Integração em Pacaju, tombou morto nesse local. Ele era ainda funcionário público estadual.

Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo em um bar no Bairro Crotá I na companhia de um amigo e saiu num veiculo pertencente a uma locadora e a serviço do governo do Estado no caso uma Hillux de placas NQM-2715 para pegar uma mulher. No caminho, José Antonio teria sido seguido por dois elementos em uma moto e, ao cruzar um semáforo, pediram para que o engenheiro parasse. Como não foram atendidos, dispararam dois tiros à queima roupa. A princípio, o Major Sérgio acredita que a dupla queria roubar a vítima.

VINGANÇA - Meia hora depois, Francisco de Assis Silva, de 33 anos, que morava na localidade de Mangabeira, zona rural de Pacajus, foi morto com dois tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, a vítima estava ao lado de sua moto Titan vermelha na Avenida Lúcio José de Menezes (Bairro do Croata I). De repente, lhe aparecera dois elementos que trafegavam em outra moto e, sem qualquer discussão, um deles sacou um revolver e executou a vítima para fugir em seguida.

Testemunhas disseram à polícia que, antes de fugir, um deles teria afirmado: "você nunca mais fará mal a ninguém". Com estes dois homicídios registrados na noite desta quinta feira, sobre para 17 o número de assassinatos somente este ano em Pacajus. A população local está assustada voltando a cobrar do governador Cid Gomes a implantação do Programa Ronda do Quarteirão, prometida para o mês de junho, para ver se ameniza a onda de violência.

CUIDADO IMAGENS FORTÍSSIMAS CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA