terça-feira, 21 de julho de 2009

Ex-vereador Antonio Benedito foi vítima de uma tentativa de homicídio

Juazeiro do Norte-CE:

O ex-vereador por Juazeiro do Norte, Antonio Firmino da Silva, de 52 anos, mais conhecido como Antonio Benedito (foto), poderia ter sido morto nesta segunda-feira se não fosse uma viatura da Polícia Militar que passava na hora. Segundo informações constantes no boletim emitido pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) do 2º BPM, o fato aconteceu por volta das 18h30min nas imediações do Bar do Orlando, que funciona na Vila Três Marias um reduto eleitoral do ex-vereador.

Antonio Benedito mora no Condomínio Portal do Araripe (Bairro Lagoa Seca) e conversava com o acusado sobre a venda de uma moto. De repente, Luis Aureliano de Sousa, de 40 anos, que mora na Rua Padre Silvino, 12-A (Vila Três Marias), sacou uma faca e partiu na direção do empresário e político. Por sorte deste, a RP 2341 sob o comando do Sargento PM Hilário e composta pelo Cabos C. Silva e Arimatéia, passava no local e impediu que o mesmo fosse morto.

Os militares deram voz de prisão a Luis Aureliano e conduziram o mesmo à presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos, para responder por tentativa de homicídio. Assustado, Antonio Benedito se mandou para sua residência. Ele foi vereador apenas um mandato de 2005 ao ano passado após ser eleito pelo PFL (Partido da Frente Liberal) com 2.216 votos. Ficou na quarta posição na classificação geral e o primeiro colocado no âmbito do seu partido. Na eleição passada, decidiu não disputar o cargo de vereador novamente.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA