terça-feira, 21 de julho de 2009

Corpo de homem não identificado é encontrado crivado de balas

Pacajus-CE:

O corpo de um homem desconhecido até o presente momento, foi encontrado em um matagal próximo a BR-116 mais precisamente na estrada que dá acesso ao aterro sanitário do município de Pacajus. A localização por catadores de lixo se deu por volta do meio-dia desta segunda-feira e os militares da 5ª Companhia do 1º BPM foram acionados no caso os Cabos Valburgo e Gomes.

CUIDADO IMAGENS FORTES

"EM RESPEITO À FAMÍLIA DA VÍTIMA, SUAS FOTOS FORAM RETIRADAS DO BLOG À PEDIDO DE SEU SOBRINHO FÁBIO SOUZA".

MEUS SENTIMENTOS, À TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DE WALCLÉCIO SENA

Segundo informações destes, o homem teria sido executado com vários tiros de revólver em algum local e desovado perto do aterro, aonde outros corpos já chegaram a ser encontrados. Pessoas que trabalham ou residem nas imediações disseram à polícia que não ouviram tiros nas últimas horas. Apenas o barulho de um veiculo tipo Picape. A vítima teria entre 42 e 45 anos, 1.75 cm de altura, usava uma camisa azul, calça e sapatos pretos, além de um relógio, óculos escuro e outro de graus.

Entretanto, não havia documentos que pudessem favorecer a identificação da vítima. Muitos curiosos estiveram no local, mas ninguém reconheceu o homem. A princípio, a polícia acredita que o mesmo não resida em Pacajus e o caso está envolto no mais absoluto mistério. Somente por volta das 14 horas, o rabecão recolheu o corpo que foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Fortaleza.

Fonte: Miséria

**********************************************

Um comentário:

  1. O Homem da Foto, trata-se de Walclécio Sena de Souza, que foi enterrado hoje dia 22/07/09 as 10:00 no cemitério paque da paz em fortaleza.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA