terça-feira, 21 de julho de 2009

Cearense de Quiterianópolis morre em cidade mineira

O corpo do vendedor ambulante Cícero de Souza Araújo, 21, foi trasladado para o Ceará no fim da tarde de ontem. Ele foi encontrado morto no fim da noite de domingo, ao lado de uma motocicleta, na estrada entre a região dos Cocais dos Arruda, em Coronel Fabriciano, e a Serra da Viúva, zona rural de Santana do Paraíso.

A vítima estava caída ao lado da moto com mais dois capacetes. Uma testemunha declarou que, ao deparar com o rapaz, acionou a PM. Informações apontaram que o rapaz era o carona na moto, porém não foi encontrado nenhum condutor do veículo no local. Pela placa da moto, os militares descobriram que o dono do veículo seria do bairro Caravelas, em Ipatinga.

Cícero era natural de Quiterianópolis, cidade a 397 km de distância de Fortaleza, capital do Ceará. Ele estava morando na casa de amigos na rua Tucumã, no bairro Vila Militar, em Ipatinga, onde vendia produtos de limpeza. Os colegas não souberam informar o que teria ocorrido com ele. Segundo informações obtidas no IML de Ipatinga, Cícero foi vitimado por um traumatismo cranioencefálico (TCE). (Diario do Aço).

Fonte: Sobral Portal de Notícias

********************************************