segunda-feira, 20 de julho de 2009

PRESO ACUSADO DE ASSASSINAR ARTESÃO NA EXPOCRATO

*Crato-CE: Polícia prende acusado de assassinar artesão com gargalo de garrafa durante show na ExpoCrato.

O Serviço Reservado da quinta Companhia do 2º BPM prendeu na Vila São Francisco, no município de Crato, o agricultor Raimundo Nonato da Silva, de 19 anos. Foi por volta do meio-dia desta segunda-feira e o mesmo é acusado de ter assassinado o artesão Edvaldo Antonio dos Santos, de 20 anos, que morava na Travessa Caririaçu, 497 (Bairro Seminário). Ele foi morto às três da madrugada do último sábado durante show de uma banda de forró no Parque da ExpoCrato.

O artesão foi lesionado na garganta com um profundo golpe provocado por um gargalo de garrafa e teve morte antes do socorro na Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Farias. Momentos antes de ser preso, o agricultor escapou da morte. É que quatro indivíduos desconhecidos tentaram contra a sua vida efetuando vários tiros de revólver e fugindo em duas motocicletas. Um dos disparos o atingiu de raspão no braço e Raimundo foi preso perto de casa.

TRÁFICO – No município de Assaré a polícia prendeu em flagrante o ex-vigilante da agencia do INSS, Antonio Airton Rosal, mais conhecido por "Pirrita". Segundo o Sargento Bandeira, o mesmo se constitui num dos maiores traficantes do município e vai responder pelo crime. Ele confessou que comprava maconha de um rapaz que mora em Crato. A polícia encontrou 15 grandes "dólares" de maconha prontos para a venda e escondidos numa matagal perto das Casas Populares.

No município de Araripe, a Polícia Militar localizou, a partir de informações passadas por populares, um veículo D-20 azul e placas HUD-4618, inscrição de Santana do Cariri, abandonado na estrada carroçavel que dá acesso à localidade de Monte Belo, distante cerca de 10 quilômetros da sede do município. Os Soldados Roberto e Edinilton, do Destacamento Policial de Araripe, estiveram no local e, após contato com a PM de Santana do Cariri, descobriu que o carro havia sido furtado na noite de sábado (18) daquela cidade. O fato foi comunicado ao Major Marcos Antonio do Nascimento, Comandante da quarta companhia do 2º BPM com sede em Campos Sales.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA