quinta-feira, 2 de julho de 2009

Juazeiro do Norte - CE: Portador de Necessidade Especial se joga debaixo de caminhão e motorista foge sem prestar socorro

O portador de necessidade especial conhecido por "Valdir", residente no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte, se jogou debaixo de um caminhão da empresa Aky Cimento, no final da tarde de ontem. O veículo era dirigido pelo motorista identificado por Nilvan, que fugiu sem prestar socorro. Valdir foi arrastado por alguns metros debaixo do caminhão e, por muito pouco, não foi esmagado pelos pneus trazeiro. Segundo as pessoas que conhecem "Valdir", disseram que ele vive constantemente bebendo e vez por outra se jogava na frente dos veículos.

Bastante ferido, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Juazeiro do Norte que agiram rápido, imobilizando-o na perna esquerda, no braço esquerdo e o pescoço, para poder levá-lo ao hospital municipal. Um dos bombeiros suspeita de fraturas em várias partes do corpo de "Valdir", que foi levado bastante grave. O caminhão atropelador foi recolhido à delegacia de Polícia Civil e o delegado Marcos Antonio espera que o motorista se apresente por todo dia de hoje, para contar sua versão sobre o acidente.

CUIDADO IMAGENS MUITO FORTES CLIQUE AQUI E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria.com.br

********************************************