quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais uma moto e estabelecimentos comerciais são assaltados

Juazeiro do Norte-CE

E a onda de assaltos não pára em Juazeiro do Norte, onde nunca foi tão fácil roubar motocicletas. Também pudera! Às vezes o proprietário descuida um pouco e então... Foi o que ocorreu com José Antonio Gonçalves de Paula, de 31 anos, que mora na Rua Doutor Diniz (Centro). Por volta das 21 horas, ele estacionou a sua moto Suzuki azul e placa HYH-2307 no cruzamento das Ruas 1º de Maio com São Geraldo (Bairro Pio XII) e, quando voltou, não mais encontrou.

Foi ai que José se lembrou do Ronda do Quarteirão, tirou o papel do bolso e ligou para os meninos. Logo chegou a RD 1224 comandada pelo Soldado PM Igor que diligenciou na área, porém não viu mais nem a cor da moto. Momentos antes, essa mesma patrulha atendeu uma ocorrência na Sorveteria Mauriti localizada na Rua 22 de Julho (Bairro Timbaúbas). Segundo a proprietária Landia Sampaio de Alencar, um homem entrou no estabelecimento e levou R$ 200,00.

Dessa vez João se livrou, pois não foi o Depósito Almeida e sim o Mercadinho Almeida assaltado no mesmo horário em que o ladrão invadia a sorveteria. Ele funciona na Rua Otílio Gomes de Souza, 440 (Bairro Leandro Bezerra) e, segundo a proprietária Maria Aparecida Batista Almeida, três indivíduos que trafegavam em uma moto preta sem placa abordaram-na um revólver levando R$ 500,00. Os militares do Ronda e Rocam foram lá, mas não encontraram nem sinal do trio.

Com um “carrinho” melhor, os meninos do Ronda chegaram primeiro sob o comando da Soldada Francilaine (Foto). Por volta das 20 horas, ela esteve, também, na Rua Castelo de Castro, 620 (Bairro Aeroporto). Ali, o cidadão Romério Francisco de Sousa, de 62 anos, encontrou sua residência violada e sentiu a falta do aparelho DVD. Uma hora depois, a vítima foi Marli Gaviole, de 47 anos, que mora na Rua Construtor José Sabino (Bairro Antonio Vieira). Ela também encontrou sua casa violada de onde levaram um botijão de gás deixando a mesma sem ter como cozinhar.

Fonte: Miséria.com.br

**********************************************