sábado, 11 de julho de 2009

Polícia prende foragido e acidente com carreta é registrado em Crato

Juazeiro do Norte-CE:

A polícia prendeu um foragido da Cadeia Pública de Brejo Santo que estava residindo na Rua Farias Brito, 1621 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, segundo disse na casa de uma tia. Genilson Teles de Menezes, 22 anos, foi recolhido após investigações do Serviço de Inteligência do 2º BPM. O mesmo é acusado da prática de roubos em diversos municípios da região do Cariri e se encontrava com uma motocicleta Honda NXR 150 Bros preta, ano 2008, e placa HYW-9574, inscrição do Ceará.

Ela havia sido roubada no dia 4 de julho, por volta das 20h30min, da Rua Adão Apolinário, 235 (Centro) no município de Barbalha e pertence ao barbalhense Antonio Luciano da Silva, de 49 anos. Segundo informações da polícia, a cerca de quatro anos Geninho, como é conhecido, fugiu da cadeia de Brejo. O rapaz é acusado, também, de participado de um assalto contra a agência da Caixa Econômica federal de Juazeiro do Norte. A moto já foi recolhida com um suspeito de receptação no caso Joaquim Maximiliano Borges, de 31 anos, que mora na Rua Formosa (Bairro Pio XII).

TOMBO DA CARRETA – Uma carreta carregada de farelo de soja tombou no início da madrugada deste sábado na CE-055 a conhecida Estrada das Batateiras no município de Crato. A Scania 360 branca, Bi três, com cavalo de placas KIE-1860 e veículo MFE-1679, inscrição do Pernambuco, procedia do município de Irussuí (PI) e vinha para o Crato.

Segundo testemunhas, nas proximidades da Escola Agrotécnica Federal, a Carreta desceu desgovernada por falta de freio sendo controlada pelo motorista até o trevo onde o veiculo após chocar-se contra uma barreira tombou. O motoristas Jose Carlos da Silva, de 51 anos, residente em Petrolina (PE), ficou ferido e foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para a Casa de saúde Joaquim Bezerra de Farias. Seu estado de saúde é bom. A Polícia Militar, através da equipe da RP 17 composta pelo Sargento Ariovaldo e os Soldados Feitosa e Silva, esteve no local.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA