quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Icó foi destaque nas olimpíadas escolares em Juazeiro do Norte

Esta foi à melhor participação do Icó nas olimpíadas escolares do Ceará. Os resultados devem-se ao bom trabalho dos professores de educação física das escolas, e o belo trabalho que os coordenadores e monitores do programa Segundo Tempo estão fazendo no município. No coletivo as equipes de voleibol sub 12 masculino e a de futsal sub 17 feminino sagraram-se campeãs, tendo com grande destaque no time feminino as atletas Jamilly Milenny e Layanne Brenda que deram um show de dribles e gols na quadra.

No individual o destaque foi para o atleta Yathagã Ferreira que se classificou no tênis de mesa.

As olimpíadas escolares tiveram a participação de vinte e um municípios da região do Cariri e o Icó, envolvendo o universo de 1.053 atletas de 12 a 17 anos, de escolas publicas e privadas. A fase nacional será realizada na categoria 12 a 14 anos, em Poços de Caldas (MG), no período de 18 a 28 de Setembro, e na categoria de 15 a 17 anos, em João Pessoa (PB), no período de seis a dezesseis de Novembro.

A próxima etapa e grande final se iniciou no dia 29 de Julho em Fortaleza, com todas as equipes vencedoras do estado do Ceará. O Icó estará presente no evento tentando buscar mais uma vez a vitoria com os jogadores do vôlei masculino, tênis de mesa e futsal feminino.

Parabéns aos atletas que deram exemplo de disciplina e determinação dentro e fora do ginásio poliesportivo.

Matéria escrita por Nonato Bertoldo. (Jornal Folha do Salgado)

Fonte: Icó é Notícia

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA