quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cedro-CE: Dupla tenta furto contra a agência do Banco do Brasil

Por: Demontier Tenório/Richard Lopes

Dois homens tentaram furtar a agência do Banco do Brasil do município de Cedro por volta das 23h30min desta quarta-feira. O estabelecimento funciona na Rua Salustiano Moura, onde a dupla, até o momento não identificada, adentrou pela porta principal e sem a necessidade de violar a fechadura. No interior do BB os indivíduos colocaram uma cortina de plástico para impedir a captação das imagens pelas câmeras do circuito interno e agir sem o receio de serem identificados.

Eles usavam brocas de furadeiras ao lado de um dos caixas eletrônicos e luvas quando um vigilante identificado como Gelson passava no local e percebeu a movimentação estranha. Os dois já estavam saindo da agência e o vigilante ligou para o Subtenente Jerônimo que foi ao banco juntamente com o Cabo Xavier e os Soldados Costa e Primo, mas não encontraram mais a dupla. O alarme só disparou quando os PMs chegaram ao imóvel com um funcionário da instituição que foi chamado para constatar o fato.

Dentro do banco foram feitos levantamentos preliminares pelos militares. Eles observaram que a fechadura de um dos caixas estava violada. Na madrugada de hoje, três pessoas suspeitas foram detidas pela polícia e liberadas após prestarem depoimento. Os PMs acreditam que algo tenha dado errado na ação e os marginais não conseguiram consumar o furto. O Delegado de Cedro, Adriano Félix de Souza Neto está investigando a tentativa de furto a partir do material apreendido dentro da agência que será periciado.

Fonte: Site Miséria

#############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA