quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Farias Brito-CE: Pedreiro morre afogado em açude do Sítio Queimadas

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, na zona rural de Farias Brito. Por volta das 8 horas desta terça-feira a polícia foi informada sobre o achado de um cadáver no Sítio Queimadas, distante cerca de 20 quilômetros da sede do município. Chegando ao local, constatou tratar-se do pedreiro Cícero do Nascimento Santos, de 32 anos, que morava na Rua César Pinheiro 12 (Bairro Seminário) em Crato.

O corpo dele, segundo a polícia, apresentava características de que tivesse se afogado nas águas do Açude Dinos. Ninguém residente na área soube dar maiores informações em torno do cadáver ali encontrado. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Na noite da última sexta-feira, o agricultor Antônio Sabino da Silva, de 29 anos, morreu afogado nas águas do Açúde Cacimbas no município de Caririaçu.

Ele morava no Bairro Pernambuquinho daquela cidade e havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde. Mesmo com sintomas de embriaguês decidiu ir até o açude pescar e, provavelmente, se entrelaçou com galões e tarrafas quando estava dentro do manancial. O Corpo de Bombeiros sempre chama a atenção para os cuidados devidos de pescadores e banhistas, principalmente nesse momento em que os rios e açudes começam a receber água das chuvas.

Fonte: Site Miséria

##############################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA