quinta-feira, 20 de maio de 2010

Araripe-CE: Agricultor é assassinado com quatro tiros de revólver

Por Demontier Tenório

O clima de tranquilidade no município de Araripe foi interrompido com um homicídio à bala no início da noite desta quarta-feira. Por volta das 18 horas, o agricultor Cícero Ferreira Lima, de 44 anos, que morava na Rua dos Paulinos, 103, no centro da cidade, foi alvejado com quatro tiros de revólver. Ele teve morte imediata sem tempo para socorrê-lo ao hospital.

O crime foi registrado perto da sua residência e teve como autores dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Segundo informações de testemunhas, o garupeiro sacou um revólver e disparou quatro vezes, atingindo-o na face e três vezes no pescoço. Em seguida fugiram na moto em alta velocidade tomando rumo ignorado, enquanto a polícia era acionada.

Ali estiveram o Sargento Juca, o Cabo Jacó e os Soldados Edmilson e Xavier para a adoção das medidas preliminares. Uma delas foi convocar a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo de Cícero Ferreira para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. A polícia ainda diligenciou para tentar encontrar a dupla, mas sem êxito e o caso está envolto em mistério. As únicas informações foram de que a vítima era de boa índole e os motivos são desconhecidos.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo de total responsabilidade da pessoa que clicar. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA