domingo, 2 de maio de 2010

CURTÍSSIMAS: violência

Homem é confundido com assaltante e acaba morto

Um operário que trabalhava nas obras do Metrofor acabou sendo confundido com um assaltante e foi assassinado. O ferreiro Francisco Antônio Ribeiro Rodrigues, 51, foi morto, com dois tiros, por um segurança da obra. O crime ocorreu na Rua Doutor João Moreira, a poucos metros da Santa Casa. O segurança acreditava que ele estivesse roubando uma moto. O veículo era da própria vítima.

São Miguel
Homicida fuzilado por dois desconhecidos

Um homem, identificado como Genésio Coelho do Nascimento, 37, foi assassinado, na noite de sexta-feira última, na Rua Jonas Sampaio, no Conjunto São Miguel, em Messejana. A Polícia descobriu que ele era autor de dois homicídios, mas estava em liberdade. Os autores do crime foram dois desconhecidos, que fugiram do local do fuzilamento em uma moto sem placa.

Maracanaú
Violência deixa mais dois cadáveres na Pajuçara

No intervalo de apenas uma hora, dois homens foram assassinados no distrito da Pajuçara, em Maracanaú, na noite de sexta-feira passada. Às 21h25, o ex-presidiário Cláudio Anselmo Costa dos Santos foi morto, a tiro, na Rua José do Vale. Logo depois, Antônio Wagner Almeida da Silva acabou assassinado na Rua F. A Polícia suspeita de dois crimes motivados por vingança.

Caucaia
Jovem assassinado a garrafadas na Jurema

José Thiago Gomes Mota, 22, foi agredido a garrafadas e acabou morrendo, logo em seguida, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. O crime foi praticado por um desconhecido no distrito de Jurema, em Caucaia. A vítima recebeu um profundo golpe na axila esquerda, perdeu muito sangue e acabou não resistindo. O 18º DP vai apurar o caso.

Fonte: DN (02/05/10)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA