segunda-feira, 10 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: IML registra sete mortes violentas, sendo quatro em Crato e as outras no Juazeiro

A geografia da violência fatal se concentrou entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte neste final de semana. De um total de sete, Crato ficou com uma morte violenta a mais em relação ao Juazeiro. No geral, esse fim de semana superou o anterior em um óbito. O trânsito foi o vilão respondendo por três mortes vindo a seguir um suicídio, um homicídio à faca e outra à bala, além da suposta asfixia de um bebê no Hospital São Lucas.

O primeiro corpo a chegar no IML de Juazeiro foi de Anderson de Oliveira Belarmino por volta das 22h30min de sexta-feira. Ele foi vítima de um acidente com trânsito no município de Crato. Logo cedo, no sábado, Antonio Francisco dos Santos, que havia praticado suicídio por meio de enforcamento, também em Crato, foi trazido para ser necropsiado no órgão. Não demorou muito e chegou o de um bebê de oito meses.

Carlos Eduardo Soares Pereira se recuperava de queimaduras após chegar por volta de meia-noite ao Hospital São Lucas de Juazeiro. No final da madrugada de sábado, a enfermeira notou que a mesma estava de bruços e a mãe teria dormido por sobre a criança asfixiando-a. Maria Hélia dos Santos, de 36 anos, que mora na Rua 22 de julho, 77 (Bairro Franciscanos) havia chegado ao hospital para amamentar o bebê com sintomas de embriaguês. Ele foi levada para depor na delegacia.

No domingo, já por volta das 07h30min, uma mulher foi assassinada no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte. Josefa Lourenço da Silva, de 23 anos, mais conhecida como Patrícia, apresentava um profundo golpe de faca no peito desfechado pelo seu companheiro Marcelo de Oliveira Rodrigues, da mesma idade, com o qual vivia desde os 12 anos. Antes de fugir, ele atirou o corpo da jovem aos pés da sua própria mãe no dia a ela consagrado.

Por volta das 11 horas chegou ao IML, procedente de Crato, o corpo do pedreiro Antonio Wellington, de 43 anos, que residia na Vila Lobo no município de Crato. Ele foi vítima de acidente quando pilotava a sua motocicleta no retorno da Avenida Padre Cícero que dá para o Terminal da Petrobrás. O homem passou direto e chocou-se contra a barra de uma placa de sinalização em cima do canteiro central. Como usava o capacete no cotovelo, a cabeça ficou cheia de hematomas e ele morreu no local.

Ainda no domingo, o IML recebeu o corpo de Jeferson Franco da Silva que foi assassinado a tiros de revólver em Crato. Fechando as ocorrências do final de semana, um acidente de trânsito foi registrado por volta das 22 horas deste domingo em Juazeiro do Norte. José Faustino da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Jaime Dorci (Bairro João Cabral) foi atropelado duas vezes quando atravessava a Rua Beata Maria de Araújo nas imediações da Cagece. Primeiro por uma motocicleta e quando já se encontrava no chão por um veiculo que vinha em seguida ficando com a cabeça esmagada.

Fonte: Blog Rádio Cultura Crato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA