quarta-feira, 5 de maio de 2010

Crato-CE: cadáver encontrado na serra era de jovem `sequestrado´ sábado

Por Demontier Tenório

O jovem de 18 anos, levado por quatro homens que se passavam por policiais, foi morto a tiros e o corpo desovado dentro da Floresta Nacional do Araripe em uma área distante cerca de seis quilômetros das margens da estrada. Antonio Carlos da Silva Militão residia no Sítio Barreiras localizado no Distrito de Santa Fé em Crato e foi raptado por volta das 19 horas de sábado. Hoje pela manhã, o corpo foi encontrado por populares no Sítio Manoel Coco os quais acionaram a polícia.

Segundo o perito criminal, Raimundo Pequeno, apresentava perfurações à bala nas costas e na cabeça e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Ele estava amarrado com uma corda de nylon e vestido na mesma roupa que saiu de casa e sua pulseira no braço. O cadáver se encontrava em avançado estado de putrefação, pois, provavelmente, foi morto ainda no sábado. Os parentes já não tinham mais tanta esperança de reencontrálo com vida.

Fotos: Cícero Valério

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Antonio Carlos foi levado da localidade onde residia por homens vestindo fardamento da PM, usavam coletes e armados com pistolas. Eles tinham informações sobre as características do rapaz, falaram sobre o envolvimento do mesmo com drogas e disseram que seria conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte para responder pela acusação. Apartir daí a família não teve mais notícias sobre o paradeiro de Antonio Carlos.

Inclusive, nesta terça-feira, o Site Miséria publicou foto do rapaz e matéria sobre o suposto seqüestro para tentar ajudar na localização. A família viveu dias terríveis e noites indormidas na esperança de reencontrar o rapaz com vida. Os parentes desconheciam o envolvimento do rapaz com o mundo das drogas, mas admitiram que o mesmo estava mudado ultimamente.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA