quarta-feira, 26 de maio de 2010

Corpo de turista italiano é liberado e deve ficar 10 dias embalsamado

O corpo do italiano Giuseppe Paparoni, 52, foi liberado pelo Sistema de Verificação de Óbitos (SVO) na manhã desta quarta-feira (26). Os amigos do turista providenciam, agora, uma funerária para realizar o embalsamento dele.  Paparoni foi vítima de um latrocínio ocorrido na noite do último domingo (23), na avenida Washington Soares, em Fortaleza. O caso teve repercussão internacional.

A família de Giuseppe, na Itália, por sua vez, agiliza o cemitério onde ele será enterrado no país de origem e mantém contato com o Consulado da Itália para que o passaporte atual dele seja cancelado e seja providenciado um passaporte de óbito. Feito isto, o corpo deve ser levado para Catânia, na Itália, dentro do período de 10 dias.

Os dois acusados de praticarem o crime foram capturados pela Polícia. Kilmar Santana de Lima, 21, confessou o crime e disse ter sido o autor do disparo. No entanto, testemunhas acreditam que o tiro pode ter partido do adolescente apreendido, de 17 anos. Ambos foram encontrados na avenida Edilson Brasil Soares, logo depois do crime.

Segundo Kilmar, Giusepe teria tentado reagir ao assalto. No entanto, conforme informações da Polícia, a dupla agiu com bastante violência e o tiro teria sido disparado após o italiano informar que iria acionar a Polícia.

Fonte: Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA