segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campos Sales-CE: Um comerciante é lesionado à bala e outro vítima de capotamento em Cedro

Por Demontier Tenório

O comerciante Arlindo Alves Batista Filho, de 29 anos de idade, que mora no município de Salitre, permanece internado na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha em estado grave. Ele foi alvejado com dois tiros de revólver em meio a uma discussão no interior do Bar e Churrascaria Central Lanches localizado na esquina da Rua Coronel Baleco com a Avenida Sete de Setembro no Centro de Campos Sales por volta das 17h30min deste domingo.

O mecânico Francisco Pereira de Souza, de 64 anos, residente no Bairro Poço, foi atingido no pescoço com uma bala perdida quando passava no local. O projétil pegou de raspão e ele foi liberado após ser medicado no Hospital de Campos Sales. O acusado dos disparos é o ex-presidiário do estado do Piauí, mas que reside em Campos Sales, Seliano Acilon Bezerra, de 40 anos.

Segundo testemunhas, Arlindo e Seliano começaram a discutir dentro do bar quando este último sacou um revólver efetuando três tiros, sendo que dois acertaram o rapaz e o outro saiu na direção do mecânico. Depois, fugiu em um veículo Kadet de cor verde, enquanto populares acionaram a polícia. Militares que davam segurança em uma partida de futebol no Maraisão abandonaram o estádio e saíram para atender a ocorrência, mas não conseguiram localizar o acusado.

CEDRO - Já o comerciante Cícero Wemison Gonçalves do Nascimento, também de 29 anos e residente no Conjunto Cedro II, envolveu-se em um acidente por volta das 16h30min deste domingo no quilômetro 670 da CE-153, distante 12 Km da sede do município. Ele dirigia o seu veículo GOL de cor clara quando capotou várias vezes na rodovia ficando totalmente destruído.

Junto com ele, mais duas pessoas: Wilton Pinheiro Amâncio, de 24 anos, residente na Rua José Pacífico, 18 (Vila Operária) e o servente de pedreiro José Charles Victor da Silva, de 21 anos, que mora na Rua H todos no município de Cedro. As vítimas foram socorridas pela ambulância da Secretaria de Saúde para o Hospital Municipal, sendo que Wilton teve que ser transferido para o Hospital Regional de Iguatu por conta de uma forte pancada na cabeça. Os outros apenas escoriações leves pelo corpo e estão em observação. A polícia foi acionada e os Cabos Dionízio e Lira e o Soldado Duarte estiveram no local adotando as medidas de praxe.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA