segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grupo de turistas é assaltado e um acaba morto em Fortaleza

A vítima estava de férias com os amigos, na Capital, e embarcaria para a Suíça, onde morava, nesta segunda-feira

Um turista italiano foi baleado e morto na noite deste domingo (23) , na avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O grupo do qual o italiano fazia parte foi abordado quando o veículo em que estava deu uma pane por volta das 22 horas. Os turistas desceram do carro e uma dupla armada chegou em uma bicicleta, anunciando o assalto. As vítimas tiveram os pertences levados após serem rendidas com as mãos na cabeça. Um dos bandidos chegou a falar que se alguém chamasse a Polícia iria morrer e disparou contra o grupo.

O tiro atingiu o tórax de Paparone Giusepe, 52. Logo depois, os assaltantes fugiram pela rua Desembargador Feliciano de Ataíde. Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual e do Ronda do Quarteirão acionaram o SAMU, mas sem sucesso. Os amigos do italiano ficaram desesperados, conseguiram fazer o veículo funcionar e o socorreram para o Hospital Geral de Fortaleza.

Segundo a assistente social da unidade, Vilani Thé, o turista chegou em estado gravíssimo. Ele foi entubado, reanimado, mas não resistiu ao ferimento no tórax que atingiu outros órgãos. Paparone estava de férias com os amigos, na Capital, e embarcaria para a Suíça, onde morava, nesta segunda-feira (24).

Fonte: Redação Jangadeiro Online, com informações da repórter Emanuella Braga

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA