segunda-feira, 24 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante pode ter provocado o suicídio ao bater com seu carro em um caminhão

Por Demontier Tenório

Tragédia na Avenida Padre Cícero que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 16h30min deste domingo, nas imediações do DETRAN no Bairro São José, o comerciante Sebastião Borges de Aquino, que residia no Bairro Tiradentes, teria praticado o suicídio atirando o veículo que dirigia na lateral de um caminhão. Ele viajava na direção do Crato, cruzou o canteiro central entre o Atacadão e o Detran, invadiu a contramão e provocou a batida.

O Monza SL de placas BGI-1445, inscrição do Ceará, entrou embaixo do Caminhão Mercedes Benz L 1113 de placas KCB-2302 inscrição de Jandaia-GO, dirigido por Antonival Pastor Amorim, que mora no Edifício Padre Cícero na Avenida José Alves de Figueiredo (Centro) em Crato. O caminhão vinha conduzindo gado e o fogo tomou conta do Monza atingindo a carroceria do Mercedes. Uma vaca morreu e as demais foram retiradas a tempo. Sebastião morreu preso entre as ferragens e o corpo carbonizado ficando irreconhecível. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para conter as chamas num trabalho que teve o apoio da Polícia Militar a qual acionou a pericia criminal e o rabecão do IML O motorista do caminhão disse que ainda tentou para o veículo para evitar a batida, mas não conseguiu. O perito Antonio Barbosa disse ao repórter Normando Sóracles do Site Miséria que o Monza invadiu a contramão provocando o acidente.(OUÇAM) Para retirar o corpo das ferragens, foi necessário o auxílio de um Teleguincho que arrastou o Monza o qual estava embaixo do caminhão num trabalho que teve a duração de aproximadamente duas horas. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local fazendo levantamentos para descobrir a causa do acidente. Amigos da vítima que foram acompanhar o resgate do corpo admitiram a possibilidade de Sebastião ter praticado o suicídio já que estava depressivo nos últimos dias.

CAMINHÃO - Não é a primeira vez que esse caminhão se envolve em acidente na Avenida Padre Cícero. No último dia 14 de abril, o Site Miséria noticiou que ele havia tombado na Avenida Padre Cícero quando transportava 15 cabeças de gado para o abate no Frigorífico Industrial do Cariri. O motorista era Antonival Pastor Amorim que tentou fazer a curva em uma rua que dá acesso à avenida, mas tombou por conta de um buraco no acostamento. Os animais se soltaram por propriedades próximas dando trabalho para reaver e colocá-los de volta no veículo.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA