terça-feira, 18 de maio de 2010

Sanfoneira Cearense vai se apresentar no Show do Tom na TV Record

Por Normando Sóracles

A sanfoneira Josefa Almeida Medeiros do Nascimento, 52 anos, mais conhecida como "Zefinha da Sanfona de Ouro", natural de Cedro, Ceará, vai se apresentar no Show do Tom, da TV Record, no próximo mês. Zefinha começou a tocar sanfona desde menina esteve em Juazeiro do Norte no início do ano passado, foi noticia no site Miseria e também foi destaque no programa A Tarde é Nossa, da TV Verde Vale, apresentado por Marleide Duarte.

Sua participação na TV foi parar na internet, onde mais de 7 mil acessos já foram registrados. Zefinha que já compôs mais de 20 músicas, todas no rítimo auténtico do baião e forró, caiu nas graças do Tom Cavalcante, que a convidou para participar do seu programa. Em sua recente viagem a São Paulo, o jornalista Roberto Bulhões esteve pessoalmente com Tom Cavalcante, na TV Record e este lhe pediu que conseguisse algumas pessoas folcloricas no Cariri, para se aprensetar no seu programa.

De cara estão aprovados para o programa do Tom a "Zefinha Sanfoneira" da cidade de Cedro e o "Dr. Caititu", de Juazeiro do Norte, este último com data de viagem a ser definida pela produção do Show do Tom. Bulhões apresentou ainda a Tom Cavalcante o clipe da "Bicha Muda", que, provavelmente será chamada em breve. Outras pessoas estão sendo escolhidas no Cariri e até em estados vizinhos. Todas podem ter alguns minutos de fama ao lado de Tom Cavalcante, humorista cearense que tem dado oportunidade a dezenas de profissionais que viviam praticamente no anonimato.

Veja abaixo o clipe da Sanfoneira Zefinha que faz sucessso no YOUTUBE.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA