sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seleção para profissionais da Policlínica de Tauá começa dia 10

O Consórcio Público da Microrregião de Tauá (CPMST) torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento de emprego público na Policlínica de Tauá. Segundo o edital 2010/01, serão contratados por tempo determinado os seguintes profissionais: médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em gesso, auxiliar de farmácia e auxiliar e laboratório.

 

O processo seletivo é executado pela Secretaria da Saúde do Ceará, por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), constando de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 30 de maio de 2010, no Liceu de Tauá (Rua Jornalista Helder Feitosa, S/N, Bairro Colibris, Tauá).

 

As inscrições acontecerão no período de 10 à 21 de maio de 2010 , no horário das 8 horas às 17 horas, em Fortaleza: na Escola de Saúde Pública do Ceará (Avenida Antônio Justa, 3161 Meireles) e no município de Tauá (Avenida Odilon Aguiar, 77 - Bairro Centro).

 

A Policlínica de Tauá faz parte do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência à Saúde do Estado do Ceará, que inclui ainda os dois hospitais regionais em construção nas regiões do Cariri e Norte, policlínicas e 17 Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em todas as regionais do Ceará. Além da Policlínica de Tauá, outras seis estão com obras em fase final de construção – Baturité, Camocim, Acaraú, Pacajus, Russas e Campos Sales.

 

Em Tauá, a Policlínica vai atender a população de 109.810 habitantes dos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá, integrantes da 14ª microrregião de saúde. Serão oferecidas as seguintes especialidades médicas: Oftalmologia, Otorrino, Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Mastologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Urologia, Traumato-ortopedia. Com apoio técnico de enfermagem, farmácia clínica, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, assistência social e ouvidoria.

 

Os Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico serão: Radiologia Convencional, Mamografia, Ultrassonografia, Endoscopia Digestiva, Ecocardiografia, Ergometria, Eletrocardiograma, Audiometria e coleta de Patologia Clínica.

 

Assessoria de Imprensa da Sesa
Selma Oliveira ( soliveira@saude.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 3101.5220)

Fonte: Governo do Estado do Ceará

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA