segunda-feira, 10 de maio de 2010

Icó-CE: dois morrem em acidente com moto e idoso é assassinado em tentativa de assalto

Acidente com duas motocicletas após a ponte Piquet Carneiro no município de Icó resultou na morte de duas pessoas e outra gravemente ferida na madrugada do último sábado(08 maio 2010). Pedro Farias da Silva, de 26 anos, que morava na Rua Doutor Inácio Dias, e Lenimar Alves de Oliveira, de 30 anos, que residia na Rua 21 de Outubro, no município de Cedro, morreram no local.

Tudo aconteceu por conta do acidente com uma moto Bros de cor azul e placa HXF-7105 e uma Honda vermelha de placa HTZ-8096 deixando ainda gravemente ferido o piloto da Honda, Antonio Moura Pereira, de 24 anos, residente no Sitio Pereiro, na zona rural de Icó. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas e não lembrava do acidente.

As motos foram recolhidas para o pátio da Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para serem periciadas. O delegado plantonista, Paulo Freitas instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. Há informações de que as motocicletas teriam sido colhidas por um veiculo Gol, pois, no local, existem marcas de frenagem de um veiculo.

Fotos: Richard Lopes

Fontes: Blog Radio Cultura / Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA