segunda-feira, 10 de maio de 2010

COMPOSIÇÃO DO COTAM CHEFIADA PELO CABO A.BARBOSA APREENDE NO MATAGAL OS DOIS MENORES QUE MATARAM VIGIA A PICARETA EM SOBRAL

Por Olivando Alves

A composição do COTAM de Sobral, chefiada pelo Cabo A. Barbosa, SD Givanildo, Oredson e Melo, localizaram no fim da manhã deste domingo, 09/05/2010, os outros dois meliantes envolvidos no assassinato brutal e covarde do vigia, Francisco George de Sousa, 24 anos, morto com um profundo golpe de Picareta, quando dormia numa rede em uma construção na Rua Artemisa, 84, Bairro Sinhá Sabóia, o crime violento ocorreu por volta das 03 hrs. da madrugada de sábado, 08/05.
Segundo informou a Polícia, o crime foi praticado por três indivíduos, sendo dois menores e um maior de nome, Gilmar Jerônimo da Costa, conhecido por “Nanô”, 19 anos, preso no dia seguinte ao crime pela mesma composição.
O crime pela forma como foi praticado, deixou toda comunidade do Sinhá Sabóia perplexa, o Comandante da PM de Sobral Cel. Gilvandro Oliveira, determinou que seus comandados do COTAM, empreendesse uma perseguição continua, no sentido de prender os outros dois bandidos, que participaram do crime.
As diligências foram realizadas pelos policiais militares acima citados, onde obtiveram sucesso, uma vez que os menores foram localizados em um matagal por trás do tiro de Guerra de Sobral, na abordagem policial, os menores não reagiram e foram logo confessando o crime, desta vez colocaram a culpa somente para o individuo de nome “Nanô”, o qual foi quem desferiu o golpe de Picareta no peito da vitima, deixando cravado.
Os menores foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Sobral, apresentados a autoridade policial competente que lavrou o procedimento de auto de apreensão de menor.
A Polícia apurou ainda de que os motivos pelos quais o trio executou o vigia. “Foi por conta de uma rixa que tinha com o irmão do rapaz e de maneira covarde mataram a pessoa errada, pois Jorge, não era vagabunbo e sim trabalhador, não tinha nada haver com briga de seu irmão”, relatou o pai da vitima ao ser interrogado pela reportagem do SPN.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA