quarta-feira, 5 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Mais um Cícero de Oliveira do Bairro Santa Tereza é morto a tiros

Por Demontier Tenório

O trigésimo homicídio do ano foi registrado na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Por coincidência, mais um Cícero de Oliveira tombou morto após ser alvejado com tiros de revólver. Dia 27 de abril, foi Cícero Tiago de Oliveira, de 22 anos, que morava no Bairro Santa Tereza, enquanto por volta das 11 horas de hoje Cícero Galdino de Oliveira, de 23 anos, que igualmente residia naquele bairro, tombou morto nas imediações da chamada Praça do Mateu.

A vítima residia na Rua José de Alencar, 772 e foi assassinado perto de sua casa com três tiros atingindo-o no abdômen, tórax e cabeça. Na roupa de Galdino, o perito Raimundo Pequeno encontrou uma caixa de fósforo contendo pequena quantidade de droga, provavelmente crack. Os autores dos disparos foram dois homens que se conduziam em uma motocicleta de cor vermelha os quais fugiram logo em seguida. O Subtenente Guedes esteve no local e conversou com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria.

(OUÇAM)

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Galdino já era conhecido da polícia e respondia por furtos e roubos. Ele se encontrava em liberdade condicional, mas havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto de 2008. Em janeiro do ano passado, no Bairro Romeirão, o ex-presidiário agrediu sua companheira Damiana dos Santos, de 31 anos, a qual denunciou o fato à polícia. Um irmão da vítima, que esteve no local do crime, admitiu que o mesmo tinha muitos inimigos e já haviam tentado contra sua vida.

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA