segunda-feira, 10 de maio de 2010

Criança chega à Santa Casa de Sobral com pedaço de ferro cravado na cabeça

Por volta das 20h30min da noite de ontem, domingo, dia 09 de maio de 2010, uma criança de um ano e nove meses, chegou à Santa Casa, com barra de ferro cravado na cabeça.

Segundo informações do pai da Criança, Francisco Valdênio Gomes, seu filho estava na casa da avó,quando um dos seus primos,levou-o para brincar da Praça São José, (praticamente destruída), localizada no centro da cidade de Morrinhos, os meninos estavam brincando, quando, seu filho caiu bem em cima de uma barra de ferro, ficando o ferro dentro da cabeça dele.

Socorrida para o hospital da cidade, foi atendida, a equipe do hospital de Morrinhos, serrou um pedaço do ferro, já que era grande, quase, 30 cm. Transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde até o fechamento da matéria, estava internada, esperando realizar um exame de tomografia computadorizada.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA