segunda-feira, 24 de maio de 2010

Icó-CE: Jovem é morto com pedrada na cabeça e outro foi vítima no trânsito de Lavras da Mangabeira

Por Demontier Tenório/Richard Lopes

Um homicídio com requintes de perversidade ocorreu na madrugada deste domingo(23/05) em uma estrada carroçável nas imediações do Posto Esso no município de Icó. Manoel Bonfim Pereira Ramos, de 34 anos, mais conhecido como Manoel de Tereza, que morava no Bairro Matadouro, foi morto com uma pedrada no rosto. Populares encontraram o corpo da vítima ao lado da pedra ensangüentada usada no crime e acionaram a polícia.

Além disso, a motocicleta de Manoel de Tereza se encontrava perto do cadáver, sendo cartada a tese de latrocínio. O Sargento Genival esteve no local acompanhado do Cabo Azevedo e o Soldado Márcio, além dos inspetores Jefersson e Pedro Jorge da Polícia Civil. A cabeça da vitima ficou parcialmente destruída e o assassinato está envolto em mistério. Manoel já havia sido preso por uso de drogas e caberá ao Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida apurar as causas deste crime.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo de total responsabilidade da pessoa que clicar. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS


LAVRAS DA MANGABEIRA - Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 21 horas deste sábado no quilômetro 41 da BR 230, distante três quilômetros da sede de Lavras da Mangabeira. O agricultor Alexandre Batista Lima, de 34 anos, residia na Rua Vicente Favela, 386 (Bairro Cruzeiro), pilotava sua moto Bros NXR 150 de cor vermelha quando abalroou uma vaca que cruzava a pista. O impacto foi forte demais e Alexandre morreu no local. O Cabo Leânio e os Soldados Germano e Maciel atenderam a ocorrência convocando o rabecão para conduzir o corpo até o IML de Iguatu.

Fotos: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA