quarta-feira, 19 de maio de 2010

TAUÁ-CE: CHEFE DE QUADRILHA DE ASSALTANTES É ASSASSINADO

Por Márcio Dornelles

Um homem, acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns. A vítima foi identificada como Willame Coutinho, de 22 anos, que havia sido preso, com outros quatro comparsas, por suposto envolvimento na tentativa de furto de um caixa eletrônico em Quiterianópolis, no dia 12 de janeiro. Em liberdade, foi executado.

No momento do crime, Willame estava na casa dos pais, na localidade de Ferrão, há 18 quilômetros de Tauá. Duas pessoas estão detidas na Delegacia de Tauá, acusadas de homicídio: um advogado e um homem que seria da mesma quadrilha da vítima. Segundo informações da Polícia, Willame era acusado de ter cometido outros assaltos na região.

Depois da tentativa de assalto ocorrida em janeiro, quando a quadrilha foi presa com várias armas, incluindo uma metralhadora, a vítima ficou 90 dias detida em Independência e depois foi solta pela Justiça, sem julgamento. A notícia é do correspondente Alverne Lacerda, exibida no Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (19).

Fonte: Ceará Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA