segunda-feira, 10 de maio de 2010

Crato-CE: Pedreiro morre em acidente com motocicleta

O pedreiro Antonio Wellington, de 43 anos, que residia na Vila Lobo no município de Crato, morreu em conseqüência de um acidente com a sua motocicleta no retorno que dá acesso ao Terminal da Petrobrás por volta das 11 horas deste domingo. Ele viajava no sentido Juazeiro/Crato e, na curva da giratória, passou direto indo de encontro a uma placa de sinalização afixada no canteiro central.

A vítima faleceu no local com o capacete ao lado do corpo o qual, provavelmente, se encontrava no cotovelo. Wellington viajava na moto de placa HUM-4745, inscrição de Crato, e apresentava vários hematomas na cabeça, pois estaria desprotegida. O pedreiro era uma pessoa doente e estava desempregado. Segundo a sua esposa Nicássia dos Santos, o companheiro não tinha o costume de beber, mas o fez durante toda a noite do sábado.



Ela própria chega a suspeitar que o abalroamento tenha sido proposital como se fora a intenção de um suicídio até pela coincidência do seu comportamento nos últimos dias. No local do acidente e ao lado do corpo, Nicássia disse ao repórter Normando Sóracles do Site Miséria que o mesmo apresentava sinais de depressão e teria revelado seu desejo de morrer.

Fotos: Normando Sóracles

Fontes: Blog Rádio Cultura Crato / Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA