segunda-feira, 10 de maio de 2010

CRIME BRUTAL EM SOBRAL: VIGIA EXECUTADO COM GOLPES DE PICARETA QUANDO DORMIA NUMA REDE NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA

Por Olivando Alves

Um crime brutal e covarde foi perpetrado no decorrer da madrugada do último sábado, 08/05/2010, no Bairro Sinhá Sabóia, Sobral, o vigia Francisco George de Sousa, 24 anos, residia na Rua Artemisa, 84. De acordo com informações da PM, a vitima foi morta quando dormia em uma rede, ocasião em que, três bandidos entraram em sua residência, com a finalidade de assaltar, em que a vitima esboçasse qualquer reação, foi covardemente morto, com um profundo golpe de picareta, no peito, inclusive os bandidos, deixaram o instrumento do crime cravado no corpo do mesmo, fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para o local através de populares, no decorrer das diligências, os três criminosos foram identificados, um dos acusado foi preso em sua residência, quando dormia, trata-se de Gilmar Jerônimo da Costa, 19 anos, de Alcunha “NANÔ”, residente na Rua das Carnaúbas, Sinhá Sabóia, localizado por policiais militares do COTAM: Cabo A. Barbosa, Givanildo, Falcão, Melo e Meireles, o bandido não esboçou nenhuma reação, numa demonstração de frieza, confessou o crime, relatando que agiu na companhia dos indivíduos, Paulinho e Guará, ambos foragidos.

Nanô disse ainda que foi na residência da vítima, na tentativa de assaltar, ela reagiu e acabou sendo morto, foi mais além, disse que não estava arrependido, disse o bandido numa entrevista exclusiva ao repórter policial Olivando Alves.

A Polícia Militar esta dando seqüência nas diligências, visando prender os outros dois assassinos, inclusive hoje pela manhã, sábado dia 8 de maio de 2010, foram vistos em um matagal, no Bairro Sinhá Sabóia.

O individuo, réu confesso, foi conduzido, para a delegacia, onde foi realizados procedimentos de flagrante, por crime de homicídio, art. 121 do CPB.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS


Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA