segunda-feira, 10 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: No seu dia, mãe recebe o corpo da filha vítima de crime passional

Por Demontier Tenório

No dia consagrado as mães, Francisca Lourenço da Silva recebeu o corpo da filha dentro de sua residência o qual foi atirado ao solo dando os últimos suspiros. Josefa da Silva, de 23 anos, mais conhecida como Patrícia, foi morta com um profundo golpe de faca no peito esquerdo por volta das 07h30min deste domingo na Rua Todos os Santos (Bairro João Cabral). O autor do crime passional foi Marcelo de Oliveira Rodrigues, da mesma idade, e com quem a jovem vivia maritalmente desde os 12 anos num imóvel perto da casa da mãe.

Ele trabalha como vendedor viajando para o estado do Maranhão e veio cumprir a promessa feita de matar a mulher de quem já havia se separado por diversas vezes, mas sempre reatando o matrimônio. Após matar a companheira, Marcelo foi entregar o corpo a mãe dizendo: ?Olha aqui sua filha? e fugiu em seguida. A família ainda levou para o Hospital Tasso Jereissati, mas a jovem já não apresentava sinais vitais. O casal tinha dois filhos de 2 e 3 anos, além de um terceiro que nasceu, segundo a família, por conta das agressões que Patrícia sofria durante a gravidez.

O corpo foi conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, conversou com uma irmã da vítima que alude traições de parte a parte, mas ressalva que a jovem o fez quando esteve separada do marido o qual costumava sair com outras mulheres. Segundo Ana Clícia da Silva, sua irmã havia dito que, em um contato telefônico esta semana, Marcelo prometeu assassiná-la afirmando que não iria restar nem os passarinhos da gaiola.

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA