domingo, 2 de maio de 2010

Barbalha-CE: cabeleireiro tem cabeça quase decaptada no Sítio Estrela

O cabeleireiro Francisco de Santana, de 30 anos, foi encontrado morto por volta das 3 horas da madrugada deste sábado(01/05), com a cabeça quase decaptada. O corpo da vítima estava ao lado de uma cerca de arame farpado na Vila Frei Damião no Sítio Estrela.

Segundo populares, na noite anterior, Francisco bebeu com amigos em um bar próximo ao local onde foi encontrado. Bastante alcoolizado, a vítima não conseguindo chegar até sua morada, resolveu dormir ali mesmo onde, provavelmente, foi atingido com uma profunda perfuração a altura do pescoço supostamente produzida por um facão.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Amigos do cabeleireiro disseram não ser do conhecimento de moradores daquela localidade que o mesmo tivesse alguma inimizade e nem passagem pela polícia. Apenas costumava beber, mas sem causar perturbações a outrem e se tratava de um homem trabalhador. O perito criminalista Antonio Barbosa esteve no local juntamente com uma viatura do Ronda do Quarteirão, onde, após os procedimentos legais, liberaram o corpo para o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) onde foi necropsiado.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA