segunda-feira, 24 de maio de 2010

GRANDE FORTALEZA: onze assassinatos em menos de 48 horas

Onze homicídios foram registrados no balanço parcial da violência no fim de semana, no período compreendido entre a noite da última sexta-feira até a tarde de ontem. Entre as mortes, duas chamaram a atenção das autoridades policiais. Dois cadáveres foram encontrados completamente carbonizados jogados em estradas carroçáveis em dois Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de ontem, quando um vaqueiro encontrou o corpo carbonizado de um homem sem roupa, em um matagal, próximo a uma estrada carroçável, que liga os municípios de Itaitinga e Pacatuba. A vítima, sem identificação, estava com as mãos amarradas para trás. Moradores do local não reconheceram o corpo.

No fim da manhã de ontem, em um matagal, nas proximidades de uma pedreira, na localidade de Cararu, no Município de Eusébio, populares encontraram outro cadáver carbonizado. Após a descoberta do corpo - possivelmente de uma mulher -, uma equipe de peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) foi até o local onde o corpo foi localizado.

Francisco Tiago, conhecido como ´Rato´, foi uma das vítimas de homicídio no último fim de semana-JOSÉ LEOMAR


Contudo, devido ao estado em que o cadáver foi encontrado, não foi possível identificar se haviam ferimentos a bala e faca no corpo. Somente com o exame de necropsia, será possível identificar se a vítima já estava morta quando atearam fogo ao seu corpo ou se ela foi morta e depois incendiada.

Entre as vítimas da violência na Grande Fortaleza, este fim de semana, estavam dois adolescentes. O primeiro foi morto na tarde de sábado, na Rua Santa Rita, no Alagadiço Novo. O adolescente, que até a manhã de ontem, ainda não havia sido identificado, foi atingido por vários disparos efetuados por quatro homens armados. Na Rua 1, no Conjunto Novo Maracanaú, o estudante Werverson Andrade Silva de Oliveira, 17, foi morto a bala, por dois homens.

Além dos dois corpos carbonizados e dos dois adolescentes, outras sete mortes ocorreram no fim de semana. Os crimes foram anotados nos bairros Vila Velha II, Barra do Ceará, Bonsucesso, Conjunto Esperança, Canindezinho e outro em Caucaia.No fim da tarde, um homem matou a mulher na Comunidade Verdes Mares, no Papicu.

Fonte: DN (24/05/2010)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA