Por Demontier Tenório
Permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo no município de Barbalha, Edmar Borges do Nascimento, de 22 anos, o "Neném", que teve as duas mãos decepadas por um golpe de foice desfechado pelo seu próprio sogro. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30min deste domingo(23/05/2010) na Vila Santa Terezinha em Jardim. Inicialmente, a vítima foi transferida para o hospital daquela cidade e posteriormente, até o São Vicente com o estado de saúde considerado grave.Segundo informações de testemunhas, ele teria chegado na residência do seu sogro, José Francisco dos Santos, o ?Bruguelo?, de 49 anos, atirando pedras e chutando à porta. Além disso, dirigia ameaças contra o sogro e a sua esposa que se encontrava no imóvel. Por temer o seu genro que já tem várias passagens pela polícia, Bruguelo foi até a porta armado com uma foice. Em meio à discussão, o sogro golpeou o rapaz atingindo-o nas mãos e decepando-as com um único golpe.
O acusado tratou de fugir, enquanto Neném era socorrido pelos Cabos Lobo e Marisvaldo e os Soldados Eduilson e Rodrigues para o hospital de Jardim derramando bastante sangue. Depois, os militares ainda diligenciaram para tentar descobrir o paradeiro de Bruguelo. No Hospital São Vicente, a vítima está sob a escolta da polícia já que foram descobertos dois mandados de prisão contra o mesmo provavelmente pela prática de assaltos.
AMEAÇAS - Cinco horas antes o Destacamento Militar de Jardim foi acionado para atender a uma ocorrência no Sítio Gravatá. Naquela localidade rural, a doméstica Maria do Rosário Nascimento, de 33 anos, estava sendo ameaçada por seu companheiro Antonio Plácido de Souza, de 39 anos. A mesma equipe de militares se deslocou até o sítio, onde encontrou uma espingarda tipo caseira com seis cartuchos intactos e o acusado já havia fugido.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA