segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jardim-CE: Sogro decepa as duas mãos do genro com golpe de foice

Por Demontier Tenório

Permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo no município de Barbalha, Edmar Borges do Nascimento, de 22 anos, o "Neném", que teve as duas mãos decepadas por um golpe de foice desfechado pelo seu próprio sogro. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30min deste domingo(23/05/2010) na Vila Santa Terezinha em Jardim. Inicialmente, a vítima foi transferida para o hospital daquela cidade e posteriormente, até o São Vicente com o estado de saúde considerado grave.

Segundo informações de testemunhas, ele teria chegado na residência do seu sogro, José Francisco dos Santos, o ?Bruguelo?, de 49 anos, atirando pedras e chutando à porta. Além disso, dirigia ameaças contra o sogro e a sua esposa que se encontrava no imóvel. Por temer o seu genro que já tem várias passagens pela polícia, Bruguelo foi até a porta armado com uma foice. Em meio à discussão, o sogro golpeou o rapaz atingindo-o nas mãos e decepando-as com um único golpe.

O acusado tratou de fugir, enquanto Neném era socorrido pelos Cabos Lobo e Marisvaldo e os Soldados Eduilson e Rodrigues para o hospital de Jardim derramando bastante sangue. Depois, os militares ainda diligenciaram para tentar descobrir o paradeiro de Bruguelo. No Hospital São Vicente, a vítima está sob a escolta da polícia já que foram descobertos dois mandados de prisão contra o mesmo provavelmente pela prática de assaltos.

AMEAÇAS - Cinco horas antes o Destacamento Militar de Jardim foi acionado para atender a uma ocorrência no Sítio Gravatá. Naquela localidade rural, a doméstica Maria do Rosário Nascimento, de 33 anos, estava sendo ameaçada por seu companheiro Antonio Plácido de Souza, de 39 anos. A mesma equipe de militares se deslocou até o sítio, onde encontrou uma espingarda tipo caseira com seis cartuchos intactos e o acusado já havia fugido.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA