quinta-feira, 20 de maio de 2010

Abaiara-CE: Cadáver de jovem de 18 anos é encontrado em denso matagal

Por Demontier Tenório

Um crime envolto em mistério desafia a Polícia Civil de Brejo Santo. Um jovem de apenas 18 anos de idade foi encontrado morto por volta das 7 horas desta quinta-feira 20 de maio de 2010 no Sítio Estreito, zona rural de Abaiara, município localizado na região do Cariri. Ricardo Patrício de Oliveira Cruz, segundo a perícia criminal que esteve naquele sítio, apresentava duas perfurações à bala na cabeça.

Ele morava no Bairro Morro Dourado no município de Brejo Santo e, segundo informações da polícia tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal por José Rinaldo Figueiredo, residente na Rua Manoel Antonio Cabral no centro de Brejo. Ele é dono do terreno e passava por ali quando avistou o cadáver e acionou a polícia.

Uma patrulha sob o comando do Sargento Aurimar e auxiliado pelos Soldados Sobrinho e Tavares foi até o local para tomar as providencias que o caso requer. Acionaram o rabecão e convocaram a perícia criminal quando o corpo de Ricardo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Provavelmente o jovem tenha sido morto em um acerto de contas.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo de total responsabilidade da pessoa que clicar. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA