terça-feira, 4 de maio de 2010

PALMÁCIA-CE: prefeito e a família viram reféns de assaltantes

Uma quadrilha composta por cinco bandidos invadiu, no começo da madrugada de ontem, a residência do prefeito do Município de Palmácia (73Km de Fortaleza), Antônio Cláudio Mota Martins, e roubou cerca de R$ 8 mil em espécie, além de joias, telefones celulares e outros bens do político. O prefeito, a esposa, o filho do casal e uma empregada viraram reféns dos cinco homens armados.

Segundo apurou a Polícia, era por volta de 3h30 quando os criminosos chegaram ao local. Eles fizeram barulho e um dos filhos do prefeito, um rapaz de 22 anos, abriu a porta para saber o que estava acontecendo. Nesse momento, os ladrões invadiram a casa.

"Graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém", disse a esposa do prefeito. Segundo as vítimas, os cinco homens agiram com muita rapidez. O dinheiro que eles roubaram era fruto de uma venda de bois que o prefeito fizera dias antes.

Em Canoa

Na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati (140Km da Capital), a Polícia trabalha para identificar os ladrões que, no fim de semana passado, invadiram uma pousada se passando por policiais. Eles renderam o dono do estabelecimento e os hóspedes. Sob a mira das armas, os reféns foram obrigados a entregar dinheiro e objetos.

Imagem: Wikipedia

Fonte: DN (04/05/2010)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA