segunda-feira, 20 de julho de 2009

Briga entre gangues deixa jovem morto com 14 tiros

Uma briga entre gangues terminou em um intenso tiroteio e morte, na tarde de ontem, nas ruas do Conjunto São Cristóvão, na área da Grande Messejana. A Polícia Militar teve que mobilizar várias patrulhas para o local, além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Quando o tiroteio cessou havia, pelo menos, quatro pessoas baleadas e uma delas acabou morrendo no local. O corpo do jovem Dállysson Souza da Silva, 22, foi encontrado em meio a uma poça de sangue, na Rua 4 de Julho. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CI) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) contaram 14 tiros no cadáver.

Ninguém foi preso após o crime. A PM manteve várias patrulhas no bairro durante toda a noite passada. Conforme dados estatísticos da Secretaria da Segurança Pública, o São Cristóvão é um dos pontos mais violentos da Zona Sul.

Homicídios

Mais sete homicídios foram registrados pela Polícia na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza desde as 18 horas de sexta-feira passada até a noite de ontem. Entre as vítimas figura Carlos Alberto Rodrigues de Oliveira, morto, a tiro, numa favela no fim da Rua Taubaté, na Granja Portugal. O crime ocorreu às 14h45 de sábado. Já no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, mais uma execução sumária. João Batista da Silva foi assassinado, com vários tiros, na Rua Raul Teófilo.

Fonte: DN

**********************************************