segunda-feira, 20 de julho de 2009

Num fim de semana de assassinatos e lesões corporais homem é morto com 12 tiros

Dois homens foram mortos, várias pessoas lesionadas a tiros e facadas, além de mulheres agredidas dentro de casa. Esse é o resumo do balanço policial das últimas 24 horas em Juazeiro do Norte. A matança começou sábado no estacionamento do Horto quando o vendedor ambulante Reginaldo Pires Alves de Souza, de 29 anos, que morava no Bairro Timbaúbas, foi morto com três tiros de revólver. Neste domingo foi a vez do pedreiro José Pereira Gomes, de 55 anos, residente no Bairro Novo Milênio, município de Missão Velha.

Ele foi morto com 12 tiros de revólver por volta das 18 horas na Rua Domingos Sávio à altura do número 866 (Bairro Timbaúbas) por onde passava em uma moto Honda CG 125 Fan preta, ano 2008 e placa HYY-4843, inscrição do Ceará. Segundo informações da polícia, dois indivíduos o abordaram e efetuaram 12 disparos de arma de fogo, atingindo-o no braço direito, no pescoço (3), nas costas (2), na cabeça (2) e mais quatro tiros no tórax.

O Cabo PM Adauberto Alves dos Santos esteve no local à frente da RP 2451, conduzindo a vítima até o Hospital Tasso Jereissati aonde chegou sem vida. Uma equipe do Ronda do Quarteirão, apoiada pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, fez diligências na área, mas não conseguiu prender os assassinos. Entretanto, uma irmã da vítima, que reside em Missão Velha, apontou como suspeitos pelo homicídio os indivíduos que identificou apenas como "Rosalvo" e o seu filho "Francisco".

LESÕES CORPORAIS

- Menos de meia hora depois, no cruzamento da Avenida Doutor Floro com a Rua Santa Rita (Bairro Juvêncio Santana), Cícero Wallisson Oliveira do Nascimento, de 20 anos, que mora na Rua João Rocha, naquele mesmo bairro, foi alvejado com dois tiros de revólver sendo um no pé e outro na coxa direita. Segundo testemuunhas, a vítima foi abordada por três indivíduos que viajavam em uma motocicleta Honda Pop amarela os quais, sem discussão, efetuaram os disparos.

Enquanto a dupla empreendia fuga, Walisson era socorrido para o Hospital Tasso Jereissati. As três pessoas envolvidas na trama, segundo a polícia foi informada, seriam "Bil", "Jair" e "Evandro". Cinco minutos depois, nova lesão à bala desta feita no cruzamento das Ruas Domingos Sávio e João Paulo I (Bairro Timbaúbas). O aposentado Alfredo Pereira Evangelista, de 66 anos, que mora ali perto, foi abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Yamaha XTZ preta.

Um deles efetuou um disparo de revólver atingindo a vítima no abdômen. Alfredo foi socorrido por populares ao Hospital Tasso Jereissati e, posteriormente, transferido ao Hospital Santo Inácio, onde se submeteu a uma cirurgia. Momentos antes, Luciano da Silva Lima, de 33 anos, que mora no Bairro Vila Nova, havia sido lesionado à faca no antebraço direito por um indivíduo conhecido apenas por Pivete Beato. Ele fugiu após o crime, enquanto seu algoz era levado ao Hospital Tasso Jereissati.

Também no período da tarde, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Joaquim da Rocha (Bairro João Cabral) em Juazeiro. Ali, Daniel Ferreira Calixto, de 24 anos, que mora nas proximidades, foi preso por ter lesionado Elaine Ferreira da Silva, de 21 anos. No período da noite, na Rua João Luciano Moreira (Bairro Tiradentes), uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu Jonathan da Silva, de 24 anos, após este agredir fisicamente sua esposa de 20 anos de idade.

CUIDADO IMAGEM FORTE

CLIQUE E VEJA FOTO -------------------------------------------------

Polícia prende quadrilha de assaltantes com armas, drogas e bebidas

Juazeiro do Norte-CE:

A Polícia Militar conseguiu desbaratar uma quadrilha de assaltantes que se encontrava na Rua José de Alencar, 2025 (Bairro João Cabral). Foi por volta das 11h45min e os militares encontraram armas, drogas e bebidas com o trio. Foram presos Antonio Matias de Sousa, de 32 anos, dono do imóvel e que responde por receptação, Charles Pascoal Gomes, de 22 anos, o Paulista, e mais um outro indivíduo.

Charles confessou ao repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, ter sido o autor do disparo contra o Cabo PM, Cícero Patrício de Souza, de 35 anos, no último dia 2 de julho. O Militar saiu para atender a uma ocorrência no Parque da Cidade por ocasião de um show com a Banda Jota Quest e foi recebido à bala. A princípio, ele nega tudo, mas, depois, resolve confessar.

Charles confessou ao repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, ter sido o autor do disparo contra o Cabo da PM OUÇAM.

A prisão de Antonio foi motivada pela receptação de uma moto Honda Fan de placa HYK-3855, inscrição de Juazeiro. Esse veículo havia sido roubado na última quinta-feira na Rua das Flores e a investigação foi feita pelo Serviço de Inteligência da Polícia. Charles não possui antecedentes criminais e terminou preso por estar de posse de um revólver e cerca de 15 gramas de maconha.

A equipe do Serviço Reservado descobriu depois que o mesmo teria sido o autor da lesão contra o Cabo Patrício. A operação contou com o apoio de uma tropa do GATE composta pelos Soldados Jorge, Marcelo, George e Jackson, sob o comando do Capitão Marcus Alencar, além da RP 2451 com o Cabo Radger e os Soldados Magno e Firmino. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências juntamente com as duas motocicletas, a arma, a droga e os dois litros de whisky que a polícia vai analisar se são falsificados.

CLIQUE E VEJA FOTOS

Fonte: Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA