segunda-feira, 20 de julho de 2009

Homem é esfaqueado em Ibaretama

No dia de ontem por volta das 15:00 ,na localidade de FAZENDA CANAFÍSTULA ,PIRANJI , o Sr. Flávio ferreira do Nascimento ,28 anos ,agricultor ,natural de Ibaretama-Ce ,filho de Raimundo Araújo do Nascimento e Raquel Ferreira do Nascimento ,foi agredido à faca pelo elemento Francisco Nonato Mesquita dos Santos,que evadiu-se do local.

Compareceu ao local a VTR 1362 (Cb Ferreira e Sd Albenago),que socorreram a vítima ao hospital municipal de Ibaretama ,sendo esta em seguida transferida para o hospital municipal de Quixadá .As perfurações foram as seguintes:uma em cada braço,uma nas costas e uma no tórax.

----------------------------------------------------------

Acidente de trânsito em Quixadá

No dia de ontem, 19/07, por volta das 13h00, nas proximidades do Estádio Abilhão no bairro Campo Novo, após perder o controle de sua motocicleta, veio a cair desta e lhe causar escoriações faciais, RENATO CÉSAR DA SILVA, 30 anos; não falou filiação; natural de Quixadá-CE; casado; metalúrgico e residente na Av Presidente Vargas, S/N. É importante ressaltar que quando a patrulha PM chegara no local do acidente, a moto já havia sido retirada por conhecidos e ninguém soube informar o paradeiro e a vítima já havia sido socorrida ao Hospital local; sabe-se apenas que o veículo tratava-se de uma motocicleta YAMAHA WEB PRATA e nada mais. A vítima encontra-se recebendo os devidos cuidados médicos sem perigo de vida.

A composição da VTR 1412, composta pelo Sgt Alberto, Sd Moésio e Sd R Silva, deslocou-se para o local do acidente e tomaram as providências cabíveis.

Fonte:Iguatu.net

----------------------------------------------------------

Motorista morre preso às ferragens em colisão na BR-222

Acidente gravíssimo na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mata um, no último domingo (19). Um ônibus e um carro se chocaram próximo ao Conjunto Nova Metrópole. O carro ficou totalmente destruído e o motorista morreu preso às ferragens.

De acordo com o motorista do ônibus, o carro invadiu a contra-mão e provocou o acidente. Segundo testemunhas, a vítima fatal estava bebendo desde a manhã do domingo. No ônibus, havia dezenas de feirantes que vinham de Crateús para Fortaleza.

Fonte: Ceará é Notícias

---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA