sábado, 18 de julho de 2009

Vendedor ambulante é assassinado em um restaurante no Horto

Juazeiro do Norte-CE:

Um homicídio registrado por volta das 10h30min deste sábado(18/07) no estacionamento do Horto, movimentou o plantão policial. O vendedor ambulante Reginaldo Pires Alves de Souza, de 29 anos, que morava na Rua São Mamede (Bairro Timbaúbas) foi morto com três tiros de revólver. Ele comercializa semi-jóias e estava de passagem pelo conhecido "Bar do Pai", que funciona no alto da Colina do Horto, quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo informações de testemunhas, um indivíduo se aproximou da vítima e o chamou pelo nome. Quando este se virou, foi alvejado com os tiros um deles atingindo-o no rosto. Reginaldo teve morte no local sem tempo para socorro. A Ronda do Ronda do Quarteirão, que atende a área, foi acionada e ninguém soube dizer se o acusado havia fugido a pé, bicicleta ou veículo automotor. No momento do assassinato, vários romeiros estavam no restaurante e os disparos provocaram uma intensa correria.

TIROTEIO – Dois adolescentes escaparam da morte no Bairro Timbaúbas por ocasião de um tiroteio na noite desta sexta-feira. Foi no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Ernestina Sobreira, onde Cislânio S. Silva, de 18 anos, e o adolescente E.S.M., de 17 anos, que moram naquele bairro terminaram lesionados à bala. Os tiros foram disparados por um indivíduo não identificado que trafegava numa moto prata.

Cislânio foi alvejado com um tiro no abdômen e o menor por pouco não era atingindo na cabeça onde a bala passou de raspão. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Tasso Jereissati, onde receberam os atendimentos preliminares. Posteriormente terminaram conduzidos até o Hospital Santo Inácio estando fora de perigo. A polícia diligenciou nas imediações, mas não conseguiu localizar o autor do s disparos.

CUIDADO IMAGEM FORTE CLIQUE E VEJA FOTO

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA