quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dedo de um ser humano é encontrado no Bairro Pio XII

Juazeiro do Norte-CE:

Um achado misterioso deixou a polícia intrigada por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Populares ligaram para o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) dando conta sobre o achado de um dedo no cruzamento da Rua Belo Dourado com João Marcelino (Bairro Pio XII). Uma viatura foi ao local e os militares souberam que uma mulher encontrou o dedo, falou para vizinhos e o mesmo foi chutado para dentro da lama.

Depois, decidiram retirar e colocá-lo novamente na calçada antes de comunicar o fato a polícia para tentar desvendar sobre o achado. Como a PM ainda não tem um ponto de partida, se, porventura, você sentir a falta de um dedo deve ir apanhá-lo no Instituto Médico Legal (IML) para onde o mesmo foi levado. No local foram muitos comentários e brincadeiras em torno do assunto. O ambulante Mário Felipe de Souza, de 28 anos, foi logo perguntando: será que não se trata do dedo do nosso presidente Lula?

Outro homem brincou afirmando que o bairro possui muitas “bocas de fumo” e a ordem dos chefes do tráfico na área é decapitar o dedo de quem não pagar os débitos com a compra de maconha. O comerciário Pedro Henrique da Silva, de 43 anos, lembrou um fato na campanha para governador em 1986 no Juazeiro do Norte que teve repercussão em nível estadual.

Túmulos de anjos foram abertos no Cemitério São João Batista e dedos cortados para ligar o fato a um caso de comunismo atribuindo-o ao então candidato a governador Tasso Jereiessati que faria comício à noite na terra de Padre Cícero. A polícia agiu a tempo e desvendou toda a trama envolvendo pessoas da sociedade local. Dessa vez está difícil descobrir o que foi que a aconteceu e quem é o dono desse dedo.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA