sábado, 18 de julho de 2009

CURTÍSSIMAS:

* Lamentávelmente a TV Verdes Mares, por ser parceira comercial da Expocrato, acabou omitindo informações sobre o assassinato no interior do Parque de Exposição. Mas, o Ceará Notícias.com atento com as notícias acabou encontrado essa matéria:

Por: Tonny Nascimento

------------------------------------------------------------

Artesão é morto durante show no interior do parque da ExpoCrato

Crato-CE:

Durante um dos shows com banda de forró no Parque Pedro Felício Cavalcante, onde acontece a ExpoCrato 2009, um artesão tombou morto e o assassino conseguiu fugir em meio à multidão sem ser identificado. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado e a vítima foi Edvaldo Antonio dos Santos, de 20 anos, que morava na Travessa Caririaçu, 497 (Bairro Seminário) no município de Crato.

Segundo informações da polícia, o mesmo foi lesionado na altura da garganta com um profundo golpe provocado por um objeto perfuro cortante ainda desconhecido. Populares trataram de socorrer o rapaz levando-o para o Hospital São Francisco, mas o artesão faleceu a caminho. De acordo com o boletim do Copom, Edvaldo respondia o artigo 28 do Código Penal Brasileiro (porte de tóxicos para uso próprio).

Uma viatura da Policia Militar, a RP 35, comandada pelo Sargento Paulo, promoveu diligências nas imediações do parque no intuito de identificar e prender o criminoso o que não ocorreu. O corpo do artesão foi trazido e necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Jovem morre num acidente em Missão Velha

Já no município de Missão Velha, a colisão entre uma motocicleta e um caminhão tipo caçamba, resultou na morte de um jovem e outra pessoa saiu gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 22 horas no Distrito de Jamacaru e teve como vítima fatal Antônio J. S. Argentino, de 19 anos, que morava no Sítio Serra Santa Rosa, zona rural de Missão Velha.

Ele trafegava em sua motocicleta Honda Titan verde, ano 2002, pertencente a Lusanira S. Brito, e transportava como garupeiro o adolescente C.R.A.C., de 17 anos, residente no Sítio São João. A moto colidiu de frente com o caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, de placas MMQ-4988, que se encontrava estacionado. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital de Missão Velha.

Pouco antes de chegar ao hospital, Antonio foi a óbito enquanto o seu amigo teve que ser transferido às pressas para o Hospital São Vicente de Barbalha, onde se encontra sob cuidados médicos. A viatura 2441 comandada pelo Cabo PM Higino esteve no local do acidente para a adoção das providências necessárias.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA